Formatura de Design de Interiores do Centro Europeu

No dia 16 de julho aconteceu a formatura da turma de Design de Interiores do Centro Europeu. A loja Mobiliário Contemporâneo S.C.A. recebeu os alunos para o evento de formatura e premiação pelos projetos desenvolvidos em parceria com a construtora M.M Arruda e com a própria S.C.A.

Katalin Stammer, supervisora do curso, conta que o formato do evento buscou uma aproximação com a realidade. “Tentamos mostrar aos nossos alunos como funciona o mercado desde o início do curso. Nada mais natural que na conclusão fazermos isso também. Os projetos que desenvolveram foram em parceria com empresas reais, para clientes reais. Hoje eles estão sentindo a satisfação de ter um projeto aprovado e apresentado”, ressalta.

Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu, comentou a importância da relação entre o curso e as empresas. “Quando uma empresa investe na formação de profissionais da sua área, acaba fazendo um investimento de mão dupla. O profissional da área de familiariza com ele, cria simpatia, e são esses profissionais que guiam o mercado”. 

 

Foto: Alex Trinks

 

Presidente do Centro Europeu, Carlos Sandrini, supervisora do curso de Design de Interiores da escola, Katalin Stammer, Roger Maia, da S.C.A Batel, e Jordana Fraga, da Artefacto.
Foto: Alex Trinks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezenove =