Projeto Alice é premiado pelo Centro Europeu

Uma iniciativa para valorizar o empenho e a criatividade dos alunos do curso de Design de Interiores do Centro Europeu premiou os dois projetos que receberam a maior quantidade de “Curtir” no álbum da instituição no Facebook. Os projetos são fruto do módulo “Materiais de Acabamento e Revestimentos”, ministrado pela designer e professora Ana Penso, e teve como inspiração o tema “Alice no País das Maravilhas”. Os alunos foram convidados a conceberem uma peça de mobiliário ou de decoração tendo como referência o tema e foram avaliados pela adequação ao conceito, criativa e escolha dos materiais.

A mostra oficial dos trabalhos ocorreu no dia 20 de maio no Hotel Centro Europeu Tourist, em Curitiba, e contou com a presença de alunos, professores e visitantes.

As alunas Tereza Bassani e Arianne Ribeiro, vencedoras segundo a opinião do público, receberam uma luminária Airí cada, do designer Paulo Foggiato – uma cortesia da Plano de Luz Iluminação em parceria com o Centro Europeu. O resultado foi divulgado no dia 17 de junho no Facebook e as alunas receberam seus prêmios na sede do Centro Europeu.

Na foto: Juliana Moura (coordenadora do curso Design de Interiores), Tereza Bassani (aluna), Arianne Ribeiro (aluna) e Katalin Stammer (supervisora do curso Design de Interiores).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quatro =